O blog Defesa e Armamentos (D&A) divulga noticias que envolvem as forças armadas do brasil visando promover as atividades dessas organizações junto a sociedade.
D&A

Anuncie Aqui
Publicidade
sábado, 28 de junho de 2014
EXERCITO BRASILEIRO PODERA COMPRAR O MI-28 NIGHT HUNTER
O Exercito Brasileiro esta engajado na busca de um helicoptero de ataque puro para equipar seus esquadroes aereos e uma possivel escolha seria o MI-28 Night Hunter russo, um helicoptero parecido com o AH-2 Sabre ja usado pela Força Aerea Brasileira.
Conheça o Mi-28 Night Hunter,
É o novo helicóptero das forças armadas russas
Como parte de seus esforços para modernizar suas forças militares, a Rússia decidiu substituir o famoso helicóptero Mi-24 HIND por um veículo ainda mais devastador: o Mi-28 Night Hunter. Embora tenha começado a ser desenvolvido na década de 1970, o veículo só deve começar a ser produzido em quantidades massivas em breve.
Ao contrário de seu antecessor, que conta com oito assentos, o Mi-28 só tem capacidade para três passageiros. Também há uma mudança no foco do veículo, que passa a focar mais em quesitos como velocidade e poder de ataque do que na capacidade de transportar tropas por um campo de batalha.
Medindo 17 metros de comprimento (valor equivalente ao diâmetro de seu rotor), o helicóptero possui um par de motores Isotov TV-3-117VM de 2.200 HP que podem alcançar uma velocidade máxima de 320 Km/h. Ao todo, o veículo é capaz de viajar uma distância de aproximadamente 200 quilômetros antes que seja preciso reabastecer seu tanque de combustível.
Poder de fogo invejável
Além de ser bastante rápido, o Night Hunter possui equipamentos que detectam e evitam radares e um sistema de rastreamento capaz de detectar alvos a até 9,6 quilômetros de distância. Esse verdadeiro tanque voador carrega nada menos que 2,3 toneladas de munições, em uma lista que inclui 16 mísseis antitanque, diversos mísseis de 80 e 122 mm e um canhão 2A42 capaz de disparar 900 projéteis por minuto.
Fonte: Tecnomundo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário