D&A

D&A

Anuncie Aqui

Publicidade

domingo, 7 de julho de 2013

Parlamentares visitam o 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado

Ponta Porã (MS) – No dia 5 de junho, uma comitiva formada por deputados federais e por integrantes do Ministério da Defesa, acompanhados por representantes de diversas agências e órgãos de segurança pública, visitou o 11º Regimento de Cavalaria Mecanizada, com o objetivo de conhecer o trabalho realizado durante a Operação Ágata.



 Os parlamentares foram recepcionados e acompanhados pelo Comandante Militar do Oeste, General de Exército João Francisco Ferreira, e pelo Comandante da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, General de Brigada Lourival Carvalho Silva.



 Os congressistas conheceram os equipamentos da Unidade, verificaram os trabalhos da Operação, no Posto Fiscal de Aquidaban, e assistiram à tropa realizar um desembarque aeromóvel e montar um Posto de Bloqueio em apenas 4 minutos.

 Os deputados foram unânimes em reconhecer a importância do trabalho das Forças Armadas em operações na faixa de fronteira, especialmente quando estas são integradas por diversos órgãos de segurança pública e de fiscalização.


Fonte : EB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncie Aqui